ROTAM PRENDE HOMENS QUE MANDARAM LUCAS MATAR POLICIAL MILITAR EM MATOZINHOS

Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Felício, foram acionados a comparecer no Município de Matozinhos, onde uma Policial Militar foi vitima de uma tentativa de homicídio, onde Lucas efetuou disparos contra a Policial e equipe, que repreendiam suas ações criminosas na região. Fato que ocorreu no último sábado (29 de Julho 2017).

Lucas contou para a Policia, que recebeu ordens do chefe do tráfico para matar a policial, pois frequentemente ela atrapalhava as atividades ilícitas nas mediações da Rua Lourival Pereira.

Sabedores destes fatos, o Sargento Felício acionou a ROTAM do Cabo Porto, que juntos, iniciaram uma série de ações na região, visando dar fim a violência local e neutralizar as ações criminosas.

Durante os trabalhos policiais, aportou via disque denuncia (181), a informação de que Joel, chefe do trafico não teria gostado nem um pouco de saber que Lucas não cumpriu a missão de dar fim na vida da militar e que em parceria com um indivíduo de alcunha Josias, pretendiam completar o serviço, o que motivou ainda mais os Rotanianos a darem fim nas ações delituosas.

Josias tentou se esconder dos militares, mas foi capturado próximo de casa, enquanto seu irmão Joel, foi preso dentro de um imóvel, onde os militares encontraram 01 revolver calibre .38, alimentado com 06 cartuchos e um coldre.

Na garagem do imóvel, próximo ao veiculo de Joel os militares encontraram 20 buchas de maconha e a quantia de  R$ 387,00 (Trezentos e oitenta e sete reais) em dinheiro que estavam escondidos no bolso de Joel.


forças policiais GOOGLE PoliciaMG - Seguir este site