EX-PRESIDENTE LULA É FOTOGRAFADO COM DIPLOMA FAKE

O sociólogo Emir Sader, publicou na sua rede no Twitter uma fotografia que chamou a atenção dos internautas. Nela, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva exibe um diploma em seu nome, com dois erros de português.

site policia mg - ex-presidente e suposto diploma falsoO documento que tem a identidade visual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e teria sito entregue informalmente a Lula.

O primeiro erro existente no documento, é a separação entre sujeito e predicado por virgulas: " Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, concede ao maior presidente da República Federativa do Brasil, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, o torneiro mecânico, o título de doutor honoris causa”, diz o documento.

O segundo erro está na assinatura, na qual se lê “dicentes da UFRB”, em vez de "discentes". Outra possibilidade seria "docentes", que são os professores da universidade.

Duas verdades apuradas por nossa redação: A Justiça Federal impediu o ex-presidente de receber o certificado, por isto existe a possibilidade de tê-lo recebido de maneira informal.

A segunda verdade é que o documento não possui a assinatura do reitor da UFRB, Silvio Soglia, o que deixa uma impressão de que o documento é falso.
forças policiais GOOGLE PoliciaMG - Seguir este site