SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC É PRESO COM MUITA DROGA EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do Tático Móvel do 13º Batalhão, efetuaram na madrugada desta terça-feira (15 de Agosto 2017), uma grande apreensão de drogas e armas no Bairro Serrano em Belo Horizonte.

Tudo começou, quando os militares realizavam operações contra o crime organizado no Aglomerado da Vila Real, uma vez que a facção criminosa PCC ( Primeiro Comando da Capital), oriunda do Estado de São Paulo estaria assumindo a venda de drogas na região.

Durante os trabalhos, aportou ao conhecimento da equipe do Sargento Watson, que Alexson Gonçalves, 36 anos, estaria utilizando um veiculo fiat punto para a distribuição das drogas.

Alexson foi abordado no veiculo em companhia da amante Bruna Rodrigues 23 anos. Foi descoberto pela equipe policial um fundo falso no painel do automóvel, onde os militares localizaram uma pistola glock calibre 9mm, carregada com 17 munições, um carregador alongado municiado com 28  munições do mesmo calibre, 01 tablete de cocaína e 05 barras de maconha. 

Na residência dos presos a policia apreendeu, 99 barras de maconha, 02 barras de cocaína, farta munição de diversos calibres, balança de precisão, rádio comunicador 8KG de cocaína em pó e R$ 539,00 (Quinhentos e trinta e nove reais em dinheiro).

A ocorrência foi encerrada na Ceflan 4, onde o casal foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.


PoliciaMG - Seguir este site