ABORDAGEM POLICIAL TERMINA COM USUARIO DE DROGAS BALEADO

Um triste episódio aconteceu na pacata Cidade de Ouro Preto/Minas Gerais. Tudo começou quando uma viatura da Policia Militar, visualizou um veiculo Fiat Pálio com vários indivíduos em seu interior, trafegando pela Rua Doutor Pacifico no centro da cidade.

Os ocupantes do automóvel, ao perceberem a presença policial, fecharam os vidros do automóvel, que estava com película totalmente escura, o que gerou suspeição dos policiais que iniciaram um acompanhamento ao veiculo, que resistiu por um curto período a ordem de parada, mas foi abordado alguns metros adiante na mesma via.

Igor Mendes
Ao todo estavam no veiculo 06 ocupantes, que desembarcaram do automóvel com as mãos na cabeça para inicio da busca pessoal. Contudo, um jovem identificado como Igor Mendes de 20 anos, estando já do lado de fora e pronto para ser submetido a busca policial, teria realizado um brusco movimento, retirando as mãos da cabeça e correndo em direção ao porta luvas do automóvel, para pegar algum pertence, momento pelo qual, um dos policiais entendendo que Igor atentaria contra alguém efetuou um disparo, levando o jovem ao solo. 

Igor foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Os ocupantes do automóvel contaram que Igor não é traficante, seria apenas usuário de maconha, e todos pretendiam ir a uma casa de Show.

No interior do carro a policia encontrou 02 pinos de cocaína, 01 porção da mesma substância e 01 pedra de crack. Durante o atendimento médico a Igor, a enfermeira do SAMU localizou com ele escondido, 01 Bucha de maconha.



O automóvel foi a rebocado pela Policia, uma vez que estava realizando transporte Clandestino. O site PoliciaMG, orienta a todos, que para uma abordagem policial aconteça de maneira tranquila, basta tão somente que as pessoas sigam as orientações dos policiais, evitando resistência e principalmente movimentos que possam comprometer o bom andamento das atividades.

O caso segue investigado pela Corregedoria da Policia Militar.
PoliciaMG - Seguir este site

Comentários

  1. Gosto de ler este site. É o único que conheço que relata o caso como aconteceu, tem independência e não puxa sardinha para nenhum dos lados. Parabéns aos administradores.

    ResponderExcluir
  2. Seria tão mais fácil se as pessoas cooperassem... muita coisa seria evitada! Triste!

    ResponderExcluir
  3. Se não estivesse envolvido no mundo das drogas hoje estaria vivo..

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ele está ou não envolvido no submundo das drogas não é garantia de que ele pudesse está vivo porém é bem melhor não deveria nada pra justiça e poder andar livremente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário