BOATO SE ESPALHA NO WHATSAPP E COMANDO DA PMMG SE PRONUNCIA

Esta viralizando através do aplicativo WHATSAPP, uma mensagem FALSA, noticiando que o Comandante da PMMG, teria se reunido com comandantes regionais para tratar sobre a falta de pagamento.

A FALSA noticia tem causado desconforto entre policiais, o que motivou o Comando da Instituição a se pronunciar.

O site PoliciaMG, salienta a todos os MILITARES, que quaisquer assuntos Institucionais estão PÚBLICADOS NA INTRANET PM, único canal CONFIÁVEL para que se obtenha a real dos fatos. Se não encontrou na INTRANET, desconfie, provavelmente é peixe podre.

Segue na integra a fala do comandante da PMMG, disponibilizada via intranet. 

"Prezados policiais militares,

Tem sido veiculada nas redes sociais uma mensagem apócrifa noticiando suposta reunião realizada por este Comandante-Geral com comandantes de regiões para tratar da falta de pagamento dos salários no próximo mês.

Alerto a todos que essa é mais uma iniciativa dos “abutres de plantão”, que tentam desestabilizar a Instituição e desestimular a tropa a continuar prestando um serviço de excelência à sociedade mineira.

Esclareço que não é do conhecimento deste Comandante o prognóstico pessimista alardeado em tal mensagem. Qualquer informação nova pertinente ao pagamento dos servidores da Polícia Militar será difundida aos integrantes da Instituição pelo Comando e, primeiramente, pelos canais oficiais de comunicação.

Reafirmo a importância de não darmos ouvidos nem replicarmos mensagens apócrifas veiculadas de forma irresponsável em mídias sociais, sobre matérias de natureza institucional.
 
(A)Helbert Figueiró de Lourdes, Coronel PM
Comandante-Geral"


PoliciaMG - Seguir este site