POSTAGEM NO FACEBOOK LEVA ROTAM A PRENDER 03 PESSOAS NO CACHOEIRINHA

Uma pessoa de bem, parceira da Policia Militar, com uma foto de um homem ostentando arma de fogo em um grupo fechado no facebook, foi o bastante para a equipe comandada pelo Sargento Flávio do Batalhão ROTAM, desencadear uma operação e prender 03 pessoas na tarde desta segunda-feira (16 de Outubro 2017), no Bairro Cachoeirinha em Belo Horizonte.

O colaborar, que pediu anonimato das informações, acionou os militares e repassando que uma dupla de irmãos, que são gêmeos estariam envolvidos na prática de roubos a lojas de celular. Que estes irmãos foram vistos na companhia de outros homens tentando repassar os aparelhos roubados com preços bem abaixo da realidade de mercado, sendo que foi indicado uma casa, onde supostamente os militares encontrariam os aparelhos supostamente negociados.

Durante as buscas no imóvel mencionado, nada foi localizado, contudo, a equipe policial conseguiu indícios dando conta de que a dupla de irmãos estariam envolvidos até o pescoço com o tráfico de drogas.



De imediato, os militares estiveram na residência dos irmãos, onde um deles de 17 anos foi preso com maconha, a qual ele transformaria em buchas para a venda. O adolescente, contou aos militares que a fotografia com arma em punho seria do seu irmão, que não foi localizado. Em continuidade, o menor deixou escapar que a arma seria de um traficante da região, conhecido como "Mirra".

Na casa de "Mirra", os policiais encontraram a esposa do denunciado, que tem 17 anos, acompanhada da irmão Natielle de 18. No imóvel foram encontrados uma pistola de fabricação Turca, balança de precisão, vários pinos de cocaína, maconha, pedras de crack e dinheiro.

A ocorrência foi encerrada na Cia, onde todos foram atuados em flagrante.


PoliciaMG - Seguir este site