VIBRANTE! MILITAR DE FOLGA VISUALIZA ASSALTO E NEUTRALIZA MARGINAL

Dois marginais se deram muito mau na noite de domingo (01 de outubro 2017), quando tentaram tomar de assalto o veiculo Siena ocupado por duas mulheres, na Rua Silvério Alves de Assis, Bairro Goiânia em Belo Horizonte.

Ao anunciarem o assalto e estando de armas em punho, renderam as mulheres obrigando-as a deixarem o veiculo. Só não contavam os olhos de aguia do Sargento Fuly do Batalhão ROTAM, que estando de folga, observou toda a ação, aguardando o momento certo de agir.

O Policial se abrigou e ordenou os marginais que se rendessem, contudo, os infratores ao perceberem o militar abrigado e no desespero da fuga, começaram a atirar contra o policial, que heroicamente atingiu um dos marginais enquanto o outro empreendeu fuga a pé e atirando.

O policial conseguiu prender Maciel Rodrigues, 20 anos, sendo apreendido com ele uma replica identica da pistola. Maciel forneceu a policia os dados do comparsa foragido, relatando que o outro era quem portava arma verdadeira e teria atirado contra o policial que deu ordem para rendição.

Parabéns ao policial, que mesmo de folga, honrou seu compromisso com a sociedade e demonstrou grande profissionalismo.


PoliciaMG - Seguir este site