04 PESSOAS SÃO PRESAS PELA ROTAM EM SABARÁ

Ravena Sabará
Dois Policiais Civis aposentados e 01 militar da ativa, tiveram seus imóveis na Zona Rural de Ravena, invadidos por marginais, que subtraiam mobilias e maquinários agrícolas, o que chamou  atenção de militares do Batalhão ROTAM.

O Sargento Flávio contou que moradores antigos, cansados das ações delituosas de Kennedy, George e Marlon, passaram de forma insistente a acionar a sua equipe, na esperança de dar um fim nas ações delituosas destes marginais, que teriam na semana passava se envolvido na morte de um jovem, conhecido como "Topete". 

site policia mgOs militares conseguiram localizar Kennedy escondido na residência de seu padrasto, local onde encontraram drogas para serem vendidas.

Durante os trabalhos policiais, descobriu-se que dois comerciantes locais, acima de quaisquer suspeitas estariam vendendo armas e munições aos comparsas de Kennedy, o que levou a Policia prender Deotado com uma pistola Glock, com três carregadores e 65 munições.

Na casa de Renato, a policia encontrou 01 colete balístico nível II, 217 munições de calibre diversos e R$ 5.800, (Cinco Mil e Oitocentos) reais, os quais Renato não soube informar a origem.

site policia mgEm outro imóvel na área Rural, os policiais apreenderam Diogo, sendo localizado dentro de uma Kombi, esmeril, roçadeiras, moto serras e vários produtos furtados dos sítios. Dentro da residência a policia encontrou um revolver calibre .28 e recuperou televisor, aparelho de som, frigobar, ventilador, garrafas de bebidas e muitos outros materiais subtraídos em ações delituosas.

Pelo menos 04 vitimas estiveram em contato com os Policiais, reconhecendo todos os materiais como de sua propriedade.

Os homens foram autuados em flagrante na Delegacia de Sabará.


PoliciaMG - Seguir este site