30 MARGINAIS TOCARAM O TERROR NA MADRUGADA DE UBERABA

A madrugada desta segunda-feira (06 de novembro 2017), foi tensa no Município de Uberaba. 30 bandidos fortemente armados, utilizando aproximadamente 10 veículos, realizaram um roubo cinematográfico a empresa de transporte de valores, RODOBAN.
Segundo informações iniciais, o ataque começou por volta das 3hs da manha, no Bairro Boa vista, sede da empresa RODOBAN. Marginais em uma ação coordenada e bem planejada, fizeram o cerco da cidade, inclusive cercando o Batalhão da PM, de maneira a impedir que os militares saíssem de lá para neutralizar o ataque a empresa de valores.

Enquanto bandidos explodiam os cofres da empresa com uso de dinamites, outros confrontavam a Policia nas imediações do quartel.

Veículos foram incendiados nas vias, para dificultar possíveis reforços policiais. Nas principais vias de acesso, os marginais colocaram miguelitos (pregos), para furar pneus de viaturas. Tiros foram feitos em transformadores de energia, para deixar a localidade sem luz. 

Os bandidos ainda amarraram correntes em postes pelas vias, para impedira acesso de veículos. Felizmente ninguém se feriu. A Policia segue nas buscas pelos marginais.


PoliciaMG - Seguir este site