DUELO DE MC'S EM BELO HORIZONTE, TERMINA COM CORTE PROFUNDO NO PESCOÇO

Aconteceu na noite de domingo (26 de novembro 2017) na Rua Aarão Reis, Praça da Estação, embaixo do viaduto Santa Tereza, região Central de Belo Horizonte o evento denominado "Duelo de MC'S".

O evento contou com a participação de pelo menos 3000 mil pessoas e foi acompanhado de perto por câmeras do olho vivo e a presença física da Guarda Municipal de Belo Horizonte.

 Um adolescente, identificado como Fabricio, 17 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço por uma equipe da Guarda Municipal que acionou o SAMU.

Imagens feitas por um celular, de uma testemunha dos fatos, mostram o momento em que o socorro médico prestou auxilio a vitima.

Informações preliminares dão conta, de que Fabricio deu entrada no Hospital de Pronto Socorro  João XXIII em estado gravíssimo, com alto risco de morte.

A causa da agressão a Fabricio ainda segue sem motivação presumida. Podendo apenas afirmar que Fabricio possui diversas ocorrências policiais, das quais configura como autor de receptação de produtos roubados, tráfico de drogas e desacato.

PoliciaMG - Seguir este site