13º SALÁRIO EM MINAS GERAIS SERÁ PAGO COM UMA MÃO E TOMADO COM A OUTRA

Conforme o site PoliciaMG, já havia antecipado a muito tempo atrás, o Secretário de Governo, do Estado de Minas Gerais, Odair Cunha, em entrevista ao Jornal o Tempo, afirmou que o 13º salário dos servidores não será pago integralmente em Dezembro.

site policia mg - slaário de servidores
Segundo o secretário Odair Cunha, o Governo trabalha com a ideia de parcelamento do pagamento, ficando uma parte para Dezembro 2017 e as outras parcelas apenas para 2018, ocasião que entraria no cofre o dinheiro do IPVA 2018.

Não precisa ser nenhum formado em economia para notar que as declarações tem como plano de fundo para a grande maioria dos servidores públicos estaduais, vai receber com uma mão e entregar com a outra.

É lamentável para o funcionalismo público estadual perceber um secretário de Governo, usar as seguintes frases durante a entrevista: 
"O pagamento total do 13º salário, não será até o final de 2018. Nossa preocupação é garantir alguma forma de pagamento ainda este ano"

"É importante dizer que no início do ano, teremos o ingresso de imposto adicional (IPVA) que, com certeza, arca com o custo do 13º".


PoliciaMG - Seguir este site