BANDIDOS AMEAÇAM E CUMPREM 06 ÔNIBUS JÁ FORAM QUEIMANDOS

Segundo Agentes Penitenciários lotados no Centro Prisional Antônio Dutra Ladeira, no Município de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, presos estão se rebelando contra o sistema penitenciário, sobre a alegação de que estão sendo mau tratados dentro das penitenciarias, devido as políticas mais rigorosas de controle que o diretor do presidio tem adotado.
Os presos ameaçaram incendiar Belo Horizonte e região metropolitana e tudo indica que estejam cumprindo as ameaças, uma vez que deste ontem dia (27 de dezembro, até hoje 28 de dezembro 2017), foram incendiados 06 ônibus em Belo Horizonte e região metropolitana.

O primeiro ônibus a ser incendiado foi no bairro Santa Cruz em Belo Horizonte, outros casos ocorreram na região do Bairro Buritis, Barreiro, Goiânia, Jardim das Pedras em Contagem e Bairro Betânia.

No caso do Bairro Santa Cruz, os bandidos deixaram para trás um bilhete onde descrevia que se o diretor da Penitenciaria Dutra Ladeira, não tomar atitudes que beneficiem os detentos, os bandidos vão incendiar toda a cidade.

A Policia Civil investiga os fatos. Felizmente em todas as ações ocorridas, ninguém se feriu.
PoliciaMG - Seguir este site