AMEAÇA REAL: GUERRA NUCLEAR PODE OCORRER A QUALQUER MOMENTO

site policia mg Bomba nuclear EUA Coreia do Norte
Um oficial superior Americano Mike Mullen, (hoje na reserva das Forças Armadas Americanas), em discurso realizado ontem (31 de Dezembro 2017), afirmou que não visualiza mais uma saída diplomática entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.

Segundo o oficial afirmou a Rede ABC, existe um clima de muito perigo e incerteza e uma Guerra Nuclear poderá ocorrer a qualquer momento.

Mike Muller é um oficial renomado, serviu como conselheiro militar dos EUA nos comandos do Presidente George W. Bush e Barack Obama.

Paralelamente as declarações  do Militar Americano, o líder Norte-Coreano Kim Jong Un, afirmou hoje (1 de Janeiro 2018), em anúncio a rede de televisão, que seu programa Nuclear terminou. Seguindo suas declarações com os seguintes dizeres: "Há um botão nuclear instalado na escrivaninha do meu escritório", hoje a Coréia do Norte pode atingir qualquer ponto nos Estados Unidos e de se defender contra qualquer ataque, afirmando em seguida que suas ogivas nucleares são reais e muito eficientes e que por este motivo os americanos devem reconhecer que não podem tentar quaisquer ataques.



Kim Jong, demonstrou interesse de manter a paz com a vizinha, Coreia do Sul, para tanto o pais vizinho deve suspender atividades Militares que os Estados Unidos realiza anualmente na região. Ocasião que acontecerá os Jogos Olímpicos de Inverno.

PoliciaMG - Seguir este site