GERENTE DE BANCO TEM BOMBA AMARRADA AO CORPO

Um gerente do Banco Itaú viveu momentos de terror na Cidade de Nova Serrana em Minas Gerais. O Gerente foi sequestrado na noite de quarta-feira (24 de Janeiro) na cidade de Divinópolis, sendo que oito bandidos armados, afixaram no peito do funcionário do banco artefatos explosivos, obrigando-o a ir trabalhar na data de hoje (25 de Janeiro) normalmente.

site policia mg gerente do banco itaú tem bomba fixada no peito
O dispositivo instalado com sistema eletrônico e pulso de sinal, seriam o método intimidador dos marginais que mantiveram monitoramento a distância, deixando a ordem final, para que no termino do expediente bancário, o gerente entregasse todo o dinheiro da agência.

Familiares do gerente, assustados, acionaram a Policia Militar, que se deslocou a agência bancaria, onde o gerente foi localizado com o artefato preso ao corpo.

A agência e suas imediações foi isolada. Militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Belo Horizonte compareceram ao local, logrando êxito no desarmamento da bomba.

O Major Gotelip que esteve a frente das ações policiais contou que os artefatos encontrados são reais, contudo o dispositivo de detonação, apresentava sinais de não estar devidamente ativado.


PoliciaMG - Seguir este site