POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO NO QUARTO DE CASA

O Aspirante a Oficial Figueiredo, que servia no 6º Batalhão de Governador Valadares, Minas Gerais, foi encontrado sem vida no quarto de casa pela sua mãe.

site policia mg PMMG
Segundo Marilza, mãe do militar, o policial havia  chegado de um clube na noite de sábado (06 de Janeiro 2018) por volta das oito da noite. O Militar entrou para o quarto onde permaneceu sozinho, foi quando às 22:30h ela ouviu um barulho, semelhante a disparo de arma de fogo e correu para ver o que teria acontecido, foi quando olhou pela janela e viu o filho caído na cama sangrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrando no local o Policial com um ferimento no tórax, que dilacerou o coração do militar.

Estava próximo ao corpo do militar, a arma utilizada na ação, uma Pistola Imbel .40, que se encontrava sem o carregador. Estava no colchão da cama do policial o carregador alimentado com 13 munições.

A Policia trabalha para elucidar o caso, se o militar cometeu suicídio ou teria ocorrido disparo acidental, uma vez que existem indícios de que o policial estaria realizando uma manutenção na arma.


PoliciaMG - Seguir este site