ROTAM É PURO SUCESSO NAS AÇÕES, 05 PESSOAS E PREJUIZO DE MAIS DE 500 MIL EM DROGAS

Site Policia mg ROTAM PMMG
Uma ocorrência aparentemente simples, fez com que militares coordenados pelo Capitão Mauro Jr. do Batalhão ROTAM, realizassem a maior apreensão de drogas sintéticas realizadas pela unidade.

Tudo começou quando o serviço de inteligência da Policia Militar, tomou conhecimento de que Luiz André, 34 anos estaria realizando a venda de comprimidos de ecstasy para a classe média alta em academias do centro da cidade.

O homem foi abordado na Avenida do Contorno, região central de Belo Horizonte, no exato momento em que negociava a entrega de 150 comprimidos, nas mãos de um amigo, identificado como Roberto Santos, 38 anos, vulgo Betinho.

site policia mg comprimidos ecstasy
Nesta feita, o Capitão Mauro acionou as ROTAM comandadas pelo Sargento Lourenço e Sargento Cristovão, que efetuaram a abordagem de Betinho e de sua namorada, Millena Alves, 20 anos, que se deslocavam pela Avenida Magalhães Penido em direção ao encontro de Luiz. Com eles os policiais encontraram 150 comprimidos de ecstasy, fruto da negociação.

Em continuidade aos trabalhos policias, os militares localizaram um apartamento de classe média, no bairro Jaraguá, que servia de armazém do tráfico, local onde encontraram 23.550 comprimidos de ecstasy, 09 tabletes de maconha, 06 balanças de precisão, e 04 envólucros plásticos, contendo 3,5kg de MDBA, uma espécie de crack mais puro e de alto valor de mercado.

Realizadas os trabalhos na região, os policiais descobriram a residência oficial do casal Roberto e Milena, no Aglomerado da Serra em Belo Horizonte, local onde os militares encontraram 400 micro pontos de LSD, R$ 5.900,00 (Cinco Mil e novecentos reais) e documento falso de identidade com a foto de Roberto.

Site Policia MG ROTAM apreende comprimidos de ecstasyUm morador do bairro Jaraguá contou aos policiais, que visualizou Alvaro Rodrigo, 27 anos comprando comprimidos estranhos com Luiz, o que motivou a equipe ROTAM comandada pelo Cabo Vitorino a se deslocar no endereço do comprador, local onde prendeu Alvaro na posse de 100 comprimidos de ecstasy. Alvaro contou aos policias que os comprimidos seriam para uso próprio, indicando um conhecido que também teria feito a compra.

O conhecido indicado por Alvaro, foi identificado como Fellipe Augusto, 25 anos. Fillipe foi flagrado na rua com uma sacola nas mãos e empreendeu fuga dos militares, que conseguiram apreender com ele mais comprimidos de ecstasy. Durante as buscas na residência de Fellipe, os militares encontraram no total 523 comprimidos de ecstasy, 01 balança de precisão, 01 camisa caracterizada do uniforme da Policia Civil.

Todos os 05 presos pela ROTAM foram autuados em flagrante e responderam por formação de quadrilha e tráfico internacional de drogas.



PoliciaMG - Seguir este site