ROTAM PRENDE ASSALTANTES DE UBER

Policiais Militares do Batalhão ROTAM efetuaram hoje a prisão de três homens acuzados de cometerem uma serie de roubos a motoristas do aplicativo Uber em Belo Horizonte e região Metropolitana.

Tudo começou através de denuncia anonima dando conta de que individuos estariam usando um galpão no Bairro Aparecida para esconder automoveis roubados.

No galpão, os militares apreenderam 116 buchas de maconha com Claudio 23 anos. Claudio acabou confessando a participação em pelo menos 04 roubos a Uber, levando os militares até a residencia de Rafael 24 anos.

Rafael foi preso com um revolver calibre 32, 01 espingarda calibre 22, balança de precisão, drogas e um bloqueador de sinal GPS e telefonico de última geração.

Rafael contou que os materiais encontrados seriam de Guilherme, 19 anos. Guilherme foi preso na Rua no Bairro Bonfim em Belo Horizonte, com telefone celular roubado das vitimas.

Pelo menos 04 motoristas diferentes de UBER e aplicativo POP99 estiveram na Delegacia e reconheceram os marginais que foram autuados em flagrante.


PoliciaMG - Seguir este site