ROTAM PRENDE HOMEM COM ARMA NA ESTAÇÃO DE METRÔ

A equipe policial comandada pelo Sargento Flávio do Batalhão ROTAM, realizou na tatde desta segunda-feira (22 de Janeiro 2018) a prisão de Petterson de 26 anos. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre .32 na cintura e uma bucha de maconha.

Tudo aconteceu, quando Petterson deixava a passarela do metrô, da Estação Horto Florestal em Belo Horizonte. Petterson se assuatou com a presença policial e fou de pronto abordado. Durante a abordagem, o telefone do preso tocou, onde um homem indicava uma negociação sombria. Planejamento de homicidios na região do Bairro Camargos.

Petterson contou aos policiais que um amigo de nome Caio foi morto por rivais do tráfico de drogas. Que ele pretendia se encontrar com um comparsa para realizarem uma vinganca.

Durante as buscas pelo amigo que participaria do homicidio planejado, os militares acabaram apreendendo uma espingarda artesanal calibre .32 e um revolver de calibre .38. A ocorrência encerrou-se na Central de Flagrantes da Rua Pouso Alegre.


PoliciaMG - Seguir este site