TÁTICO MÓVEL DISPARA E ACERTA TRÊS MARGINAIS QUE ROUBARAM VEICULO NO JARAGUÁ

Um automóvel HB-20 foi tomado de assalto no Bairro Aeroporto em Belo Horizonte, onde quatro marginais armados renderam o motorista do Aplicativo 99POP, obrigando-o a entrar em sua residência, local onde fizeram toda a família de refém, amarrando-os, e efetuando a limpa no imóvel.

Logo após o roubo, a Policia Militar foi avisada, dando inicio a uma operação de cerco e bloqueio, foi quando o Tático Móvel deparou com o automóvel parado na via, e os suspeitos se aproximando do automóvel para dar inicio a um deslocamento, momento em que que foram abordados por militares. Os marginais reagiram e houve troca de tiros.

Dois marginais foram baleados e permaneceram caídos, um outro evadiu a pé, enquanto o ultimo elemento adentrou no automóvel e empreendeu fuga em alta velocidade.

O fugitivo no automóvel foi preso alguns quilômetros do local inicial da abordagem, quando o cerco policial se fez efetivo e não mais proporcional passagem para o automóvel. O homem ainda tentou reagir, mas foi baleado e preso com uma arma de fogo.

Felizmente nenhum Policial se feriu e os três bandidos baleados foram socorridos com vida.

PoliciaMG - Seguir este site