VEJAM ISTO: SUSPEITOS DE QUEIMAR ÔNIBUS SÃO SOLTOS EM MENOS DE 12HS APÓS PRISÃO

Em menos de 12 horas após a Policia Militar prender 02 homens, sob fortes indícios de participação na queima de um ônibus coletivo no Bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte, os suspeitos encontram-se soltos e em casa.

Importante salientar aos nossos leitores, que registros oficiais, apontam que os presos pela Policia Militar, confessaram conhecer o caso, sendo que um deles de 21 anos, confessou participação e apontou o comparsa, seu tio, todo fato registrado no Boletim de Ocorrência. Os policiais ainda encontraram no aparelho telefônico do suspeito, mensagens de texto tratando sobre o fato, deixando muito claro a participação de pelo menos um dos presos.

Contudo, os presos pela PM foram soltos em no mesmo dia de sua prisão, ou seja hoje, (03 de Janeiro 2018), sob a argumentação de que não são perigosos e não há razões claras para pedida de uma prisão preventiva.

O Delegado da Policia Civil, informou que no momento não há subsídios para a prisão, mas que as investigações continuam.

Ao todo, deste o réveillon, já foram incendiados 08 ônibus coletivos em Belo Horizonte e região metropolitana.

O caso em questão do Bairro Jardim Felicidade, parece ser um ato a parte, os envolvidos teriam praticado a ação para demonstrar insatisfação com a morte de um conhecido marginal em confronto com a policia.


PoliciaMG - Seguir este site