VIBRANTE, POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM BELO HORIZONTE

O Sargento Teixeira, servindo atualmente no 2º Batalhão de Policia Especializada foi vitima de assalto na noite de sexta-feira (12 de Janeiro 2018), na Avenida Amintas Jaques, Bairro Coqueiros em Belo Horizonte.

Tudo aconteceu quando o militar de folga e a paisana, desembarcou do seu veiculo, um Fiat Toro sendo surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. Um deles com um revolver nas mãos ordenou que o policial deitasse no chão, o que foi de pronto atendido.

site policia mg roubo ao Sargento Teixeira GER
O outro marginal recolheu do bolso do Policial um aparelho celular e as chaves do veiculo. Um dos bandidos teria questionado sobre a existência de anti-furto no automóvel, onde o militar afirmou não haver. Não acreditando na versão da vitima, os bandidos iniciaram um sequestro, visando leva-lo junto para garantir não existirem rastreadores ou anti-furtos.

Ao tentarem levantar a vitima do solo para coloca-la no automóvel, os marginais perceberam a presença da arma de fogo na cintura do policial, que imediatamente se abrigou atrás de um poste e efetuou disparos contra os marginais.

Um deles foi atingido e caiu com um revolver 38 nas mãos, o outro marginais correu atirando, levando consigo o aparelho celular roubado, o qual foi encontrado jogado na rua algumas quadras do local.

O marginal baleado, não foi identificado, sendo ele socorrido com vida e morrendo no hospital. O segundo bandido não foi identificado. O militar felizmente nada sofreu.

PoliciaMG - Seguir este site