DANY BOY E COMPANHIAS SÃO PRESOS COM ARMA DE GUARDA MUNICIPAL

O Cabo Lima, do Batalhão ROTAM recebeu informação de um colaborador dando conta de que marginais do Bairro Duquesa estariam reunidos em um Bar, próximo ao campo de Futebol em Santa Luzia, armados e planejando efetuar a morte de rivais no tráfico de drogas.

Entraram no circuito de operações a ROTAM comando, onde o Tenente Garcia coordenou as ações Policiais, a equipe ROTAM comandada pelo Sargento Flávio e equipes de Motos ROTAM, que efetuaram o cerco nas imediações, local onde cerca de 50 pessoas comemoravam o carnaval.

As informações aportaram, dando conta de que os bandidos teriam deixado a pouco tempo o local, utilizando um veiculo Honda Civic. Nesta feita, foi iniciado um patrulhamento qualificado no Bairro Duquesa, até que a equipe ROTAM visualizou o automóvel que empreendeu fuga. Durante a fuga, os marginais arremessaram um revolver calibre .38 pela janela, o qual foi recolhido pelo Cabo Toledo. Os marginais foram presos algumas quadras do local do inicio da abordagem, sendo apreendidos com eles 02 Pistolas calibre .380 e a quantia de R$ 932,00 (Novecentos e trinta e dois reais), em dinheiro. Uma das armas apreendidas, foi furtada do interior de um automóvel de um Guarda Municipal de Belo Horizonte, fato que ocorreu em 2017 no Bairro Jardim Vitória.

Estavam no automóvel, Dani Boy, João Gordo e Jhonatas, que foram autuados na delegacia de Santa Luzia.



PoliciaMG - Seguir este site