PREFEITO FINGE SER POLICIAL E ESTUPRA CRANÇA DE 08 ANOS

O prefeito da cidade de Bariri no estado de São Paulo, Paulo Henrique Barros (PSDB), foi preso suspeito de ter raptado e estuprado uma menor de idade

site policia mg - finge ser policial e estupra criança
Informações iniciais, dão conta de que o prefeito em exercício, teria dito a uma criança de 08 anos que ele era policial e que um ladrão estaria roubando crianças por perto, motivo pelo qual convenceu a menina a entrar em seu automóvel. Fato que foi visto por vizinhos da garota que acionaram a Policia.

Depois de preso pela Policia Militar e estando na delegacia o prefeito confessou o estupro, sendo ele levado para a cadeia de Barra Bonita.

Segundo um empresário, ele encontrou a menor na rua, chorando logo após o ocorrido. A menor contou para o empresario e para sua esposa, que um homem teria levado-a para o mato e abusado dela.

A PM informou que o Prefeito foi localizado caminhando sentido Vale do Igapó, ele estava sem camisa e visivelmente alterado. O Político resistiu a prisão, mas depois de preso, acabou contando o que fez e mostrou onde escondeu seu automóvel.

PoliciaMG - Seguir este site