31 DE MAIO, NOTICIAS REAIS DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Hoje, quinta-feira 31 de Maio de 2018, vamos trazer a nossos leitores uma realidade sobre a greve dos caminhoneiros. Contrariando o que se tem divulgado nas grandes mídias, podemos afirmar com total certeza de que a greve não acabou.

O que aconteceu nos últimos quatros dias foi uma perda de força dos caminhoneiros, que começaram a ter certa antipatia por parte da população, que se viu sem combustível para se deslocarem ao trabalho e falta de alguns itens de alimentação e gás de cozinha.

Os órgãos de segurança pública, realizaram em todo país, escolta de produtos básicos, garantindo o funcionamento de hospitais e serviços públicos.

A população que reclamava antes da greve do preço da gasolina gerando na casa dos R$ 4,50 (quatro reais e cinquenta centavos), começou a formar filas imensas em postos para pagar cerca de 50% a mais no litro.

Parte dos caminhoneiros chateados e perdendo o apoio popular, começaram gradativamente a voltarem ao trabalho.

Aproveitadores, começaram a plantar um clima de caos, enviando noticias falsas e vídeos antigos nas redes sociais para motivar uma revolução.

Uma grande parcela de caminhoneiros autônomos, continuam o movimento grevista, com a intenção, ainda não muito articulada de marcharem rumo a Brasília, onde pretendem pressionar o governo.



PoliciaMG - Seguir este site