A GREVE DOS CAMINHONEIROS NÃO ACABOU. SAIBA O QUE ACONTECE DE VERDADE

A greve dos caminhoneiros do Brasil entra no seu 7º dia, trazendo uma série de inseguranças para a população e para os próprios trabalhadores do setor.

De um lado, o governo anuncia medidas para por fim do impasse, de outro em vários pontos do pais os motoristas de caminhões garantem que não voltam as atividades até que todas suas reivindicações tenham sido atendidas.

As tropas Federais e forças policiais dos estados, continuam realizando ações de escoltas, visando garantir em todo território nacional a manutenção dos serviços básicos da população, como escolta de combustível para Hospitais, SAMU, Policia e Corpo de Bombeiros, bem como a distribuição de insumos hospitalares e o transporte de carga Viva.

A população encontra-se dividida entre opiniões, uns a favor dos caminhoneiros e outros contrários a posição.

A verdade é que a categoria tem mostrado uma força muito expressiva, o que gera grande preocupações junto ao Planalto. A onda de manifestações começa a ganhar força nas redes sociais. Os petroleiros começam a esboçar  uma Greve de 72 horas, outras categorias de trabalhadores começam a esboçar o mesmo desejo.

A população no geral esta temerosa com a falta real de combustível veicular, preocupada com o esboço da falta de gás de cozinha e já começa a notar falta de produtos alimentícios, em especial horta/fruta.

PoliciaMG - Seguir este site