BANDIDO NÃO TEM VEZ CONTRA POLICIA MINEIRA

Cenas de filme de ação, com perseguição, morte de bandidos e apreensão de armas, munições e dinheiro, foi o que se percebeu em uma ação ousada de marginais no Município de Fortuna de Minas cerca de 100Km de distância de Belo Horizonte.

Tudo começou, quando um veiculo saveiro, que havia sido tomada de assalto a poucos dias atrás, foi visualizada por testemunhas trafegando no Município de Fortuna de Minas em direção a agência bancaria do SICOOB, fato ocorrido na tarde de quarta-feira (30 de Maio de 2018).

Homens fortemente armados, desceram do automóvel roubado e começaram a disparar contra um destacamento da Policia Militar, obrigando os dois policiais do local a se abrigarem no fundo do imóvel, enquanto solicitavam reforço policial.

Enquanto o destacamento policial era atacado, outros marginais faziam reféns no banco, levando alta quantia em dinheiro. Os reféns foram utilizados como escudo humano, para impedir a ação da Policia enquanto os criminosos fugiam.

Militares do Tático Móvel iniciaram uma operação de cerco e bloqueio das rodovias de saída ao Município, enquanto Policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) partiram na captura dos marginais.

O veiculo roubado, ocupados pelos bandidos foi interceptado por uma guarnição policial, havendo uma intensa troca de tiros, o que fez os marginais abandonarem o automóvel e empreenderam fuga a pé em direção ao interior da mata.


Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Cel Giovanne adentraram à mata, sendo surpreendido por dois vagabundo que tentaram ceifar a vida dos policiais, que felizmente neutralizaram a ação delituosa, atingindo os bandidos com disparos.

Os marginais chegaram a ser socorrido com vidas, mas morreram no hospital. Dentro do interior do automóvel roubado, a policia localizou 01 espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .28, 01 revolver calibre .32, vasta munição de calibre variados e dinheiro.

Com os marginais que entraram em confronto com os rotanianos, foram apreendidos coletes balísticos, toucas ninjas, 01 pistola calibre .380, 01 revolver calibre .38 e muita munição.

A Policia Mineira reforça que Bandidos que se aventurarem a cometer crimes no Estado estarão sujeitos a ações efetivas das Forças de Segurança, garantindo que existe no Estado uma forte Política de Segurança, capaz de mapear os passos dos marginais e neutralizarem suas ações no cometimento do delito.


PoliciaMG - Seguir este site