NA FURIA, EX-NAMORADO CRAVA A FACA NO OLHO DA MULHER

A Policia Militar prendeu Gilcimar Santos, 37 anos acusado de tentar matar a ex-namorada Juliana 32 anos.

Segundo testemunhas Gilcimar vinha de um relacionamento complicado com Juliana, que decidiu rompe-lo, fato que teria ocorrido a aproximadamente 04 meses atrás. Inconformado, Gilcimar passou a seguir Juliana e tentar de todas as forma reatar o relacionamento.

Populares contaram que no último Domingo, ouviram gritos de "Pega ladrão", na Rua Rio Branco em Vespasiano, logo em seguida um homem em fuga. Também foi avistada caída ao solo, com uma faca cravada no olho, a senhora Juliana, que foi socorrida por Policiais Militares ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Policiais do 36º Batalhão passaram a buscar informações sobre o autor do crime, que foi identificado como Gilcimar, ex companheiro de Juliana.

Gilcimar foi encontrado escondido no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano e assumiu a autoria do crime. Segundo Gilcimar, ele teria rompido com Juliana após um relacionamento complicado. Perguntado a respeito dos fatos e o motivo de tenta-la matar, Gilcimar respondeu que estava na rua, quando Juliana para irrita-lo deu um beijo na boca de outro homem e passou a ofendê-lo, razão pela qual em um momento de furia sacou uma faca que carregava na cintura e acertou a face da mulher.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Vespasiano. Juliana segue internada sendo seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.



PoliciaMG - Seguir este site