ESTELIONATARIO É PRESO COM DADOS DE MAIS DE 400 VITIMAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Flávio deram neste sábado, 30 de Junho de 2018 um duro golpe em uma quadrilha especializada em clonagem de cartão de créditos.

A esposa de um policial, teve seus dados roubados por um estelionatário, que utilizou seus dados para a confecção de um cartão de crédito do banco Itaú, passando a realizar uma série de compras em nome da mulher, que passou os fatos ao marido, um policial da tropa de elite mineira.

Equipes da Inteligência da Policia Militar, conseguiram localizar o endereço do suspeito, um homem de 45 anos que foi preso na Cidade de Sete Lagoas. Com ele a policia apreendeu vários documentos pessoais de pessoas adversas impressos, duas armas de fogo, um notebook e vasto material utilizado no golpe.

O Cabo Toledo do Batalhão ROTAM, contou que mais de 500 dados de vitimas foram encontrados de forma digitalizadas em pendrives, bem como folhas de cheque e diplomas de cursos superiores.

O homem de 45 anos estava com mandado de prisão em aberto e confessou o crime. A Policia Civil espera que mais vitimas apareçam para auxiliar nas investigações.


PoliciaMG - Seguir este site