POLICIA ENCONTRA BARRACÃO CHEIO DE ARMAS EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do 13º Batalhão, realizaram na noite de domingo (26 de Agosto 2018), uma operação Policial no Bairro Zilah Spósito, regional Norte de Belo Horizonte, local onde apreenderam 16 armas de fogo, sendo elas, 10 submetralhadoras de fabricação artesanal, 01 pistola com numeração raspada, mas com emblema de pertencimento das forças policiais de segurança, 02 revolveres da marca Taurus, sendo um deste roubado de um segurança, 02 revolveres calibre .32, drogas e dinheiro.

site policia mg PMMG apreende armas e drogas em Belo HorizonteTudo começou, quando os militares adentraram pelo Beco Andrini, local onde os traficantes empreenderam fuga, vindo a saltar muros, telhados e se esconderem em um barracão no beco. Foi realizado o cerco, sendo apreendido E.A.M.J, de 17 anos, vulgo Madrugão, sendo encontrados drogas em sua posse.

Em continuidade das ações, foi preso Matheus Henrique, de 21 anos, que se escondeu debaixo do telhado de uma laje, local onde os militares encontram tubos de cocaína.

Durante os trabalhos policiais, colaboradores, relataram aos policiais que no interior na invasão Rosa Leão, existiria um barração, onde os traficantes armazenavam suas armas e drogas, no imovel a Policia localizou todas as armas e munições de calibres diversos.




PoliciaMG - Seguir este site