ENTENDA A #ELENÃO E #ELESIM

A hashtag ele não #ELENÃO, foi criada por um GRUPO no FACEBOOK, chamado de  "MULHERES UNIDAS CONTRA BOLSONARO" em setembro de 2018 e passou a ser utilizada em todas as redes sociais por pessoas que estão contra a campanha de Jair Bolsonaro.

A hastag ele sim #ELESIM, foi criada por apoiadores de Jair Bolsonaro justamente para combater os ideais contrários ao presidenciável.

De um lado, os #ELENÃO, defendem que Jair Bolsonaro seria homofóbico, racista, preconceituoso dentre outros atributos degradantes.

#elenão #ELESIM site policia mg Jair Bolsonaro
Do outro, os #ELESIM, se baseiam e fatos ao longo da carreira do candidato que em tese demonstram ser justamente o oposto do que ele é acusado.

O que podemos perceber nestas eleições para presidentes são dois movimentos, de um lado a esquerda e de outro a direita.

A briga por votos tem se acirrado. Nós da administração deste site, não ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA POLÍTICA, mas chamamos a atenção para um fato notório: DE UM LADO, os partidos de esquerda ACUSAM JAIR BOLSONARO dos atributos mencionados  acima, mas não apresentam provas dos dizeres e nem tão pouco APRESENTAM PROPOSTAS E QUALIDADES de seus candidatos, o que por si só, se torna estranho.

Por outro lado, os BOLSONITAS, fazem questão de enaltecer o candidato, por questões de longo tempo na vida pública sem se envolver com corrupção e outras mazelas da vida pública.

Uma dica importante para os eleitores é o seguinte: Não acredite em tudo que ler, ataques neste momento eleitoral são inevitáveis. Busque conhecer seu candidato, uma breve pesquisa no google ajuda bastante.

PoliciaMG - Seguir este site