HOMEM MORRE APÓS TENTAR ESFAQUEAR POLICIAL DE SERVIÇO

Um homem identificado como Reginaldo Natalino da Silva, 36 anos morreu na noite do último sábado (29 de Setembro de 2018) no Bairro Granja São João em Betim, após causar grande confusão em um evento Evangélico que acontecia na Rua Cascais.

site policia mg - morreu após tentar matar policial
Imagem meramente ilustrativa
Segundo informações de testemunhas, Reginaldo chegou ao local de posse de duas facas e sem motivação aparente e apresentando-se muito exaltado começou a quebrar veículos na via e ameaçar as pessoas com a faca, que por sorte não foram atingidas.

A Policia Militar foi acionada, comparecendo ao local, onde tentaram acalmar Reginaldo, que visivelmente parecia estar sobre influência de alguma substância, drogas ou álcool. Reginaldo não acatou as ordens dos policiais vindo a iniciar um dano contra uma das viaturas policiais, momento em que um dos militares tentou neutralizar a ação com o uso de gás de pimenta.

Reginaldo mudou o foco de ação, deixando a viatura de lado a passou a tentar esfaquear um policial, que por muita sorte não foi atingido no pescoço, momento em que o militar utilizou-se de sua arma e disparou contra Reginaldo, que foi atendido por uma equipe do SAMU, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


PoliciaMG - Seguir este site