NOVA GREVE DOS CAMINHONEIROS, FAKE NEWS OU REAL?! SE INFORME

Vamos direto ao ponto, FAKE NEWS, pelo menos da forma como tem sido tratada nas redes sociais e WhatsApp. A real dos fatos é bem simples, a ABCAM (Associação Brasileira dos Caminhoneiros) emitiu uma nota em seu site oficial falando do preço dos combustível e gás natural, que segundo eles tiveram um aumento de 14,4%.

A UDC (União dos Caminhoneiros), outra entidade, divulgou nota afirmando uma possível paralisação da categoria após o feriado Nacional de 7 de Setembro.

Com isto gerou-se um estado de alerta e os "IMPLEMENTADORES DO CAOS", começaram a divulgar que em todo país haveria uma nova Greve. Existem relatos de alguns pontos do país com pequena paralisação, mas nada que possa comprometer o abastecimento da população.

Em Minas Gerais o sinditanque, informou que parte de seus caminhoneiros pretendem iniciar uma paralisação, às 00:00 (zero horas) do da madrugada do dia 03 de Setembro de 2018. A noticia viralizou e tem feito com que muitas pessoas voltassem as filas dos postos de combustível, como na época da primeira greve.


PoliciaMG - Seguir este site
site policiamg greve dos caminhoneiros