BANDIDO MORRE AO ASSALTAR POLICIAL INDO PARA O TRABALHO

Um assaltante se deu muito mal na manhã deste domingo (06 de Janeiro de 2019) na BR-040, bairro São Sebastião em Contagem, quando foi morto por um policial a caminho do trabalho.

Tudo aconteceu, durante uma retenção no trânsito, o qual o policial visualizou um veiculo parado com o pisca-alerta ligado, dando-se a entender que se tratava de um acidente, contudo, quando o militar passou próximo ao veiculo, foi surpreendido por um homem que saiu armado do mato e tomou-lhe a força sua motocicleta BROS.
site policia mg - assaltante morre ao assaltar PM.
O bandido, mandou o Policial, que se encontrava a paisana, se virar e ir embora, o que foi prontamente obedecido, contudo o policial conseguiu se abrigar atrás do veiculo parado e ordenou que o assaltante soltasse a arma, momento em que o marginal tentou atirar contra o policial, que prontamente se defendeu, efetuando um disparo que atingiu o peito do marginal, que embora fosse socorrido, acabou morrendo na UPA do Bairro Ressaca.

Foram apreendidos junto ao corpo do bandido, dois aparelhos de telefone, sendo um deles possivelmente roubado de um homem de Santa Catarina, onde familiares informaram que ele teria sido vitima de roubo nas mesmas condições do militar e uma espingarda.


PoliciaMG - Seguir este site