NOITE DE HORROR PARA DUAS CRIANÇAS EM CONTAGEM

Duas crianças viveram uma madrugada de horror (14 de Janeiro de 2019) em Contagem região metropolitana de Belo Horizonte. Policiais Militares foram acionados a comparecerem à Rua Oriba, Bairro Bunganville, onde Liniker Nascimento, 29 anos tentou matar a companheira Laís 29 anos.

site policia mg - noite de horror para crianças em contagem
Imagem meramente ilustrativa
Laís contou que estava na noite do dia 13 de janeiro em um bar, na companhia do esposo, o qual foi chamado para retornar para casa, não havendo atendido o pedido da mulher, que retornou ao lar.

Por volta das 00h30min, Liniker teria chegado em casa muito alterado, vindo a se agredir a companheira com chutes e socos, em ato continuo, armou-se de uma faca para matar a companheira, ocasião em que Laís correu para dentro do banheiro na companhia dos filhos e se trancou.

Liniker quebrou a janela do banheiro com um soco, vindo posteriormente a arremessar uma faca em direção a Laís, que foi atingida na cabeça, exaltado, o homem teria arremessado outros objetos que acabaram acertando as criança que tiveram ferimentos leves.

Uma das crianças, conseguiu ligar para a Policia  conseguiu acionar os militares, que prenderam Liniker, que foi autuado em flagrante.



PoliciaMG - Seguir este site

Comentários