ESTÁDIO MINEIRÃO ESTA PRONTO PARA RECEBER ETS ESTA NOITE

Motivados por um pedido inusitado que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15 de Março de 2019, onde um senhor de 60 anos de idade, pediu a Prefeitura de Belo Horizonte, permissão para uma aeronave alienígena pousar no dia 20 de Julho de 2019 em plena a Praça Sete, centro da Capital do Estado de Minas Gerais, a administração do estádio Governador Magalhães Pinto, (Mineirão), decidiu atender aos chamados do embaixador cósmico e anunciou luzes especial para o evento, dando total permissão para os serves espaciais pousarem no seu gramado.

A atração que tem gerado brincadeiras, esta servindo de combustivel para o comércio local que estima um aumento no fluxo de pessoas já para esta noite de 15 de Março. Além das luzes, esta sendo reproduzidos na rádio Mineirão, músicas que tratam do tema alienígenas.

Existem relatos para este ano de 2019, que inspirados na pessoa de Chico Xavier, um médium brasileiro de grande renome mundial, que após 20 de Julho (a chamada data limite), o planeta terra começaria a receber de forma plena visita extraterrestres.

PoliciaMG - Seguir este site

Comentários

Postar um comentário