CRIMINOSOS TENTAM EXPLODIR BANCO E TROCAM TIROS COM A PM MINEIRA

Na madrugada desta sexta-feira (30 de Dezembro 2016), a equipe do Cabo Wesley realizava um ponto Base na Praça Alexandre Szundy, centro do Município de Itapecerica, quando ouviram um forte estrondo, seguido por barulho de estilhaços que vinham de uma agência bancaria, situada poucos metros do local.

Imagem meramente ilustrativa
Ao chegarem na agencia do Bradesco, os militares visualizaram indivíduos tentando explodir caixas eletrônicos. Os indivíduos ao perceberem a aproximação policial, efetuaram disparos contra os militares que revidaram. Ninguém se feriu.

Em continuidade, os indivíduos empreenderam fuga utilizando uma caminhonete de cor escura, seguindo em direção a MG-050.

Na agência, foi detectado que a porta de acesso foi estourada e havia em um dos caixas eletrônico, artefatos explosivos. 

Uma equipe do esquadrão anti-bombas foi acionada, recolhendo o artefato no local. A policia encontrou várias cápsulas de munições espalhadas pelo chão, bem como uma mochila, a qual havia em seu interior varias munições. Até o momento, ninguém foi preso
PoliciaMG Página inicial

Comentários