GER APREENDE ARMAS DROGAS E VEICULOS EM VESPASIANO

Policiais Militares do Grupo Especializado em Rádio-Patrulhamento (GER), comandados pelo Sargento Warley tomaram conhecimento sobre um crime bárbaro no Município de Lagoa Santa, região Metropolitana de Belo Horizonte, onde homens armados, renderam uma família inteira na porta da residência, vindo-os a agredir e ameaçar atear fogo, inclusive molhando as vitimas com gasolina de maneira a obrigá-las a entregarem todos os bens escondidos do imóvel.

De posse dos dados, todo tudo GER iniciou uma busca acirrada em torno dos marginais que teriam evadido em uma caminhonete Frontier.

Durante as diligências, a equipe policial soube através de um colaborador, que homens suspeitos do crime teriam alugado um barracão na Rua H, Bairro Morro Alto em Vespasiano e que naquele local haveriam produtos ilícitos.

Foi solicitado apoio ao GER Comando, Tenente Edimar e ao GER do Sargento Heitor, onde todas as viaturas se deslocaram até o local indicado.
No imóvel foi encontrado Warley Oliveira, 35 anos, que tentou fugir saltando muros, contudo foi preso pelo Sargento Heitor.

No mesmo local a Policia encontrou um Fiat Pálio o qual estava com a placa clonada.
Warley confessou aos policiais a participação do roubo em Lagoa Santa e resolveu colaborar com os trabalhos, indicando os outros comparsas.
Em continuação as diligências, os policiais estiveram na casa de Roberto de Oliveira, 43 anos, onde encontraram e prenderam o suspeito.

Um terceiro homem identificado como Fabrício Eduardo, 26 anos, conhecido vulgarmente por "Boy", foi entregue por Roberto e Warley, indicando sua residência no Município de Pedro Leopoldo.

Boy foi preso em casa, sendo encontrado com ele carregadores e munições.
Durante os trabalhos os Policiais conseguiram apreender 01 barra de maconha, 23 porções da mesma substância, 89 buchas de maconha,43 pedras de crack, 02 porções de cocaína,01 balança de precisão,54 pinos de cocaína,01 revolver calibre .32, 01 pistola calibre .380, 01 pistola calibre .40, 01 arma de fogo calibre .28, munições diversas,01 Nissan Frontier roubada e 01 pálio clonado.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

PoliciaMG Página inicial

Comentários