LADRÕES TOMAM CARRO DE ASSALTO E SÃO PEGOS PELO TÁTICO MÓVEL


Policiais Militares do Tático Móvel do 16º Batalhão, comandados pelo Sargento Pedrosa receberam via rede rádio PMMG, informações dando conta de que um Fiat Pálio, havia sido tomado de assalto na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, Bairro Cidade Nova em Belo Horizonte, seguindo em direção à Avenida Cristiano Machado, onde dois homens utilizando uma arma de fogo tomaram a força o automóvel da vitima.

De imediato, a equipe do Cabo Castro visualizou o automóvel roubado seguindo em direção ao Bairro União. O condutor do automóvel roubado percebendo que seria abordado empreendeu fuga, adentrando à Rua Angola, local onde arremessaram uma arma de fogo que foi recolhida pela equipe do Sargento Pedrosa, se tratando de uma garrucha calibre .32.

O automóvel continuou evadindo das viaturas policiais passando pelo Bairro Maria Goretti e seguindo para o Bairro São Gabriel, onde ao acessarem a Rua Batalha dos Palmares os homens abandonaram o veiculo e evadiram a pé.

Um deles foi alcançado e preso, tentando se esconder em um matagal. Ele foi identificado como Gabriel Calassa, 19 anos. A Policia segue nas buscas pelo comparsa.
PoliciaMG Página inicial

Comentários