LAURA LIMA EXPLICA OS MOTIVOS DE SUA DEMISSÃO DA TV ALTEROSA

A jornalista Laura Lima, conhecida pelo grande púbico mineiro por seu trabalho na TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, anunciou o sua demissão, após 20 anos e serviços prestados.

Laura era editora chefe  e apresentadora do principal jornal da filial do SBT, o “Jornal Da Alterosa”. A jornalista comandou o jornal em sua primeira edição no horário do almoço, e também na segunda edição às 18h.

Perguntada por um fã sobre como aconteceu sua saída, a jornalista respondeu: ‘’Fui demitida.  A empresa precisa cortar despesas, ficar enxuta, para sobreviver a esta crise. Torço por isso’’, comentou Laura em sua rede social.

Vale lembrar, que há alguns meses atrás, Ana Cristina Pimenta, apresentadora da outra edição do “Jornal Da Alterosa”, também foi demitida pelo canal, que passa por uma situação difícil no estado. Em 2015, funcionários da emissora que pertence ao grupo Diários Associados fizeram duas paralisações reivindicando o pagamento de salários atrasados.


Comentou-se há algum tempo, que o apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, tinha interesse em comprar a empresa, e fazer grandes reformulações, mas as negociações não avançaram.

PoliciaMG Página inicial

Comentários