BONECA MOMO NO YOUTUBE KIDS, SAIBA A VERDADE

Caros leitores, já no inicio deste texto gostaria de deixar claro que o fato não é verdadeiro. A plataforma do Youtube Kids não apresenta ou apresentou qualquer conteúdo relacionado a boneca MOMO, ensinando aos pequenos o cometimento de auto-extermínio ou mutilamento.

site policia mg - boneca momo a verdade dos fatos.
Ocorre que existe um vídeo, de autoria desconhecida, que vem sendo compartilhado nas redes sociais em especial o Facebook e aplicativo do WhatsApp que ensinam as crianças cometerem atos estranhos, longe dos olhos dos pais. O vídeo inicia-se de modo bem infantil, quando em dado momento a boneca MOMO de maneira simples, humilde e engraçada, chama a atenção dos pequenos de forma a mantê-los atentos, até que em dado momento, ensina e pede para as crianças  cometerem pequenas barbáries.

A Plataforma Youtube Kids, divulgou nota oficial garantido nunca haver existindo em seu conteúdo de divulgação infantil qualquer ato que atente ou amedronte crianças, sendo sua plataforma monitorada a todo instante por robôs automáticos e especialistas.

Recomendamos aos pais e responsáveis que monitores com rigor o uso de redes sociais e aplicativos por parte de seus filhos, evitando-se assim este e outros males do mundo virtual.

Comentários

  1. Concordo. As crianças não devem ficar 100% livres, devendo ser monitoradas a todo o momento, verificando os conteúdos que acessam. Creio que assim, se evita muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Meu BB tem 4 anos ai conversei e mostrei a momo e disse se ele visse n vídeo que parasse de vê e chamasse a mamãe n hora...então chegou da creche tomou Danoninho e foi ver vídeos ai um tempo depois gritou a mãe q a momo apareceu ai foi ver TV a figura ensinando suicídio etc..ai ela monitora mais do que já monitorava..ele tbm já ta atento...

    ResponderExcluir

Postar um comentário