DOIS BANDIDOS MORREM AO TENTAR A SORTE COM A ROTAM

Policiais Militares do Batalhão ROTAM receberam informações oriundas do disque denuncia (181), dando conta de que homens armados, supostamente envolvidos com roubo a bancos, sendo o último na Avenida Waldomiro Lobo no final de fevereiro, onde um gerente de banco foi feito reféns, estariam escondidos no Bairro Ribeiro de Abreu, regional nordeste de Belo Horizonte.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram três homens, sendo o primeiro deles identificado como Eduardo Tiago, 21 anos, que ao visualizar os policiais sacou de uma pistola, momento em que foi alvejado e contido pelos rotanianos. 

No mesmo instante, um menor infrator de 15 anos, que estava acompanhando de outro comparsa, de 17 anos, saíram de um dos quartos e vieram de encontro aos policiais. O adolescente de 17 anos portava um revolver calibre .38, todavia se rendeu quando percebeu ser a policia, enquanto o menor de 15 anos, desobedeceu as ordens policiais, partindo para o confronto, sendo sua ação fracassada, devido ao bom preparo dos policiais, que cessaram a agressão do menor, que também portava arma de fogo.

Os dois bandidos foram socorrido com vida pelos próprios policiais ao Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, contudo não resistiram aos ferimentos e morreram. Felizmente nenhum policial se feriu.

Ao todo a Policia apreendeu 03 armas, munições e recuperou um automóvel roubado. A sociedade agradece ao Batalhão ROTAM pelos bons serviços prestados.


Comentários

  1. Parabéns aos guerreiros mesmo com o estado falido sempre cumpre o seu papel para o bem da sociedade .

    ResponderExcluir
  2. ParabePa pelo trabalho..tamo junto sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ROTAM, sempre prestando um excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Parabens mais uma ocorrencia de destaque. Que continuem sempte prestando esses excelentes servicos. Rotam neles.

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos guerreiros. A sociedade agradece

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. A Policia devia ter mais ROTAM nas ruas, estes resolvem!!!

    ResponderExcluir
  7. Este policiais merecem receber medalhas, serem promovidos e imensamente reconhecidos pelo bom serviço prestado. Eu quando comerciante local e pessoa do povo só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  8. Poderia Ter Sido 100% Viu... Faltou mais um Rato Morto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos policiais que estavam nesta operação, enfrentou a polícia te
    m que tomar tiro mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns guerreiros! Melhor instituição do Estado! A única que não para de trabalhar mesmo sem o devido reconhecimento!

    ResponderExcluir
  11. Agiram de forma correta, não obedeceu ordem de prisão, e partiram para o confronto, tem mesmo é que dar baixa no cpf desses meliantes.

    ResponderExcluir
  12. Bandido escolheu assim que assim seja que vai eles policiais trabalhando 👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário