GUARDA MUNICIPAL É BALEADO EM VENDA NOVA

Um Guarda Municipal de Belo Horizonte, identificado como Eduardo de 36 anos,  foi vitima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 24 de Março de 2019, no Bairro Mantiqueira, regional Venda Nova em Belo Horizonte.

Tudo teria ocorrido por volta das 23h, quando o Guarda Municipal, foi abordado por dois assaltantes que tentaram roubar seu automóvel um JAC J3, havendo reação e troca de tiros. Na ação, o GM acabou acertando um dos marginais, que fugiram em um veiculo na cor vermelha. Infelizmente o Guarda também foi atingido próximo a boca e seu quadro de saúde inspira cuidados, mas não corre risco de morte.

Policiais Militares do Batalhão ROTAM, conseguiram prender um dos bandidos que deu entrada baleado no Hospital Risoleta Neves, sendo ele identificado como Messias Nunes de 29 anos. 

Durante os trabalhos, a policia localizou o veiculo Escort, supostamente utilizado na fuga dos marginais, havendo em seu interior manchas de sangue, possivelmente de Messias quando era socorrido pelo comparsa do crime, que foi qualificado pela policia e deverá ser preso nas próximas horas.

Um homem identificado como Wanderson José de 37 anos, fugiu da policia, próximo a residência de Messias, sendo contido pelos policiais, ocasião em que vagabundos locais tentaram resgatar o homem, houve confronto com policiais que dispersaram os infratores com o uso de munições químicas. Segundo a Policia, Wanderson José não teria indícios de participação no crime contra o Guarda Municipal, mas foi preso por desacato e desobediência.

Comentários

Postar um comentário