NOVA GREVE DOS CAMINHONEIROS TEM BAIXA ADESÃO

Uma articulação de entidades de caminhoneiros vem sendo monitorada pelo Governo Federal há alguns dias, havendo no último sábado, 30 de Março de 2019 alguns motorista independentes, desencadeado manifestações em diversos pontos do pais.

Alguns dos caminhoneiros contaram que a desunião e briga política enfraqueceu o movimento que acabou tendo baixa adesão.

Lideranças da categoria afirmam não existir uma pauta bem definida, o que se tem é um grande descontentamento destes profissionais que se articulam por meio de WhatsApp de maneira independente.

Em Minas Gerais, ocorreu um protesto durante a tarde de sábado (30 de março) no quilometro 700 da BR-116, em Muriaé, gerando uma  pequena retenção do fluxo normal do trânsito.

Comentários

  1. Ainda bem que não foi pra frente. Imagina passar por todos aqueles transtornos de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles que se fodam né? O povo não apoia trabalhador . Pimenta nos olhos dos outros...

      Excluir
  2. Por causa de pensamentos pequenos quê o país não evoluiu dentro de bilhões só um pouquinho de quase nada luta por melhores condições

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não foi para frente pq essa tal greve q estava sendo realizada esse ano seria realizada pela cut q é uma das aliadas do pt ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário