POLICIA CIVIL PRENDE MEMBROS DA GANGUE DO ROLEX

A Policia Civil realizou na tarde de 24 de Março de 2019, segunda-feira uma operação na região do Bairro Olhos D'agua, visando combater membros da Gangue do Rolex, uma organização criminosa, que atua na regional Centro Sul de Belo Horizonte e Nova Lima, utilizando-se de aplicativos de celulares, onde angariam suas vitimas, subtraindo delas diversos pertences e em alguns casos invadindo residências.

Durante os trabalhos, os policiais abordaram um suposto entregador em uma moto de um conhecido aplicativo, que faria parte da gangue, sendo ele identificado como João Vitor, 18 anos, sendo apreendido em sua cintura um replica de arma de fogo idêntica a pistola Taurus.

site policia mg - policia prende bandidos no Vila da SerraJoão confessou sua participação na gangue e decidiu relatar os demais comparsas, que seriam do Estado de São Paulo, salientando que eles estariam em uma captiva de cor preta no Bairro Belvedere, local onde pretendiam fazer novas vitimas.

O veiculo suspeito foi visualizado por João na Avenida Alameda da Serra, momento em que o bandido indicou aos policiais os demais comparsas. Foi realizado um um cerco e bloqueio, uma vez que o automóvel se recusava a parar, seguindo até a região do anel rodoviário, ocasião em que o automóvel, percebendo que estava sendo fechado pelas viaturas, arremessou o automotor nas motocicletas policiais que felizmente não foram atingidas, em ato continuo o motorista da captiva passou a acelerar e conduzir o automóvel de maneira extremamente perigosa, sendo notória a eminência de um grave acidente. 

Os policiais civis realizaram tiros de contenção no pneu do automóvel, que acabou parando alguns quilômetros a frente, na Avenida Luiz Paulo Franco, estando em seu interior, Henrique 20 anos, Felipe e Gabriel ambos de 21 anos além do motorista identificado como Raul, 20 anos, que foi baleado no ombro, sendo socorrido ao hospital sem risco de morte. Durante buscas no automóvel, foram localizados produtos com resquícios de maconha.

Comentários

  1. Atirar nos pneus!!!??? Que absurdo!! Deveriam atirar no PEITO do motorista e dos outros bandidos. Desse jeito o crime compensa, daqui há alguns meses estrarão na "estrada" novamente. Por isso esse país não melhora, nossas leis são um lixo, favoresse bandidos em detrimento dos bons!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário