11 BANDIDOS MORREM EM AÇÃO DA ROTA

Onze bandidos morreram na madrugada desta quinta-feira (04 de Abril de 2019) durante um assalto a agência do Banco do Brasil no Município de Guararema em São Paulo.

Segundo informações apuradas, o grupo de marginais vinha sendo monitorados pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que informou os fatos a Policia Paulista, que acionou e posicionou Policiais de ROTA em torno da cidade.

Os assaltantes chegaram a colocar explosivos em uma agência do Banco Santander, todavia não tiveram tempo de detonar os explosivos.

Em outro ponto da cidade, em uma agência do Banco do Brasil, vizinha à Delegacia local houve confronto, felizmente nenhum policial feriu.

A policia estima que ao menos 25 bandidos fortemente armados participaram da ação, sendo 11 deles mortos durante o confronto. Sabe-se até o momento que os assaltantes utilizaram-se de armamentos de guerra e veículos com blindagem. As forças de segurança paulistas seguem no rastreando dos demais participantes do roubo.

Comentários

Postar um comentário