MOTORISTA DE APLICATIVO SE MASTURBA DURANTE A CORRIDA


Um motorista do aplicativo 99 POP foi banido pela empresa, após haver sido denunciado por importunação sexual.

Uma mulher de 19 anos contou que acionou o motorista através do aplicativo, visando realizar uma corrida do Bairro Nova Suíça até o Pátio Savassi.

Durante o percurso, o motorista teria fechado o vidro do automóvel e começado a se masturbar, enquanto olhava para a passageira assustada. A vitima contou que conseguiu descer do automóvel, mas o aplicativo continuava constando como viagem não encerrada, sendo necessário que ela ligasse para o suporte da empresa para a adoção de medidas.

O fato ocorreu em na segunda-feira (11 de março de 2019) e só veio a publico agora.

Em nota, a 99 POP informou que recebeu a grave denúncia envolvendo um motorista da plataforma no dia 4 de abril e o perfil do condutor foi banido.

"A 99 se solidariza com a vítima e está buscando contato com ela para prestar todo o apoio necessário. A empresa está aberta a colaborar com a polícia. A 99 repudia essa e quaisquer outras ocorrências de violência e tem uma política de tolerância zero em casos como esse. A empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para colaborar com a segurança de passageiros e motoristas", diz o comunicado.

Comentários

  1. Absurdo mesmo. É um vagabundo. Devia ter chamado a polícia !

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a 99 pop.porém ela teria que agir da mesma forma quando a vitima é o motorista!coisa que ela nao faz tra o motorista como papel descartável,um amigo meu motorista foi acusado de importunaçao sexual de forma caluniosa,ele fez b.o tudo que tinha que fazer,sofreu dano no seu carro,reportou pra 99 pop ela nem falou que ia excluir o passageiro(a)da plataforma

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem que ser estudado. Tinha que haver maior segurança tanto pro motorista quanto ao passageiro uma câmera interna seria de bom tamanho pra sabermos como e os acontecimentos dentro do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo de ter câmara mesmo em todos os aplicativos , para que fique seguro para ambas as partes no veículo e saber quem está falando a verdade dos fatos
      essa moça foi vítima sim tem que denunciar ,mas outro motorista por ecexemp também pode ser ! Todo cuidado e pouco!

      Excluir
  4. Esses profissionais de aplicativo .. sei não... essas empresas eram rapaz selecionar melhor seus motoristas ... certa vez um amigo meu teve q ir pra fila de um posto pois o motorista esqueceu de colocar gás... só q esse carro não constava q era a gás.. resumindo esse carro tinha cilindro de gás clandestino! ... absurdo! ... isso tbem tinha q ser fiscalizado!

    ResponderExcluir
  5. https://extra.globo.com/casos-de-policia/motorista-de-aplicativo-preso-suspeito-de-estuprar-passageira-de-15-anos-23454074.html

    ResponderExcluir
  6. Isso e corriqueiro hoje em dia e baratinho entao vale o risco e o que pensam as usuárias de uber e 99 .....https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/uber-pode-ter-recebido-mais-de-6-mil-reclamacoes-de-assedio-sexual-em-tres-anos/55842

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá colocando a culpa nas usuárias? Ao invés dos vagabundos?

      Excluir

Postar um comentário