PERSEGUIÇÃO E MORTE EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do 49º Batalhão em Venda Nova, Belo Horizonte, realizavam patrulhamento na Avenida Vilarinho quando na altura do Bairro Mantiqueira, foram informado de que um veiculo Renault Sandero estaria com ocupantes ostentando para fora armas de fogo.

Que este Sandero tratava-se de um veiculo utilizado por um conhecido aplicativo de transporte, sendo o automóvel visualizado pelos policiais que iniciaram uma perseguição pelas ruas do Bairro.

Uma mulher que estava acompanhada de outras três pessoas dentro do automóvel, contou que um dos bandidos, ao atirar contra os policiais acabou acertando a barriga da amiga de forma acidental.

A Policia Militar conseguiu interceptar o automóvel suspeito, logo após este ter colidido com uma caçamba. No automóvel estavam dois casais, possivelmente namorados. A mulher baleada foi identificada como Mikaela, que não resistiu ao ferimento e morreu.

Comentários

  1. Muito bom gostei bandido é na cadeia ou no siminterio mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que está acao deveria ser mais ifetiva ,poderia os PM ter furado o carro todo na bala e matado todos ,pq pai de família sai pra trabalhar e não sabe se volta .lugar de bandidos e no cemitério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efetiva*
      Comentário equivocado o seu, presumo que não leu a reportagem por inteiro antes de comentar. Contraponto seu comentário pois recorrer a morte como solução de problemas desse ambito só tramita sua falta de respeito e amor ao próximo.
      Eu acompanhei o fim desta infeliz ocorrência a distância como civil, e vi, a distância, a preocupação dos militares ao dispor de uma viatura com urgência ao sair do local da batida as pressas tentando socorrer a vítima, pois diferente do que você pode pensar, a polícia não desejou a morte de ninguém, pelo contrário fez do que lhe foi possível para tentar salvar a vida que foi perdida e jamais faria jus a qualquer descumprimento de lei "matando" alguém. A lei existe para isso, nos separar dos irracionais. Bom, pelo menos para quem quer né.
      Felicito a PM pelo excelente trabalho, como sempre e desejo conforto a família da vítima que infelizmente teve essa perda fatal.

      Excluir
    2. Sr Anônimo o senhor não deseja a morte deles porque provavelmente nunca ficou na mira do revólver desses mesmos individuos citados na reportagem ao sofrer sequestro relâmpago e nunca teve seu carro levafl por eles como aconteceu com um familiar meu. O carro até hoje não foi localizado

      Excluir
  3. Você, sr. Anônimo, que acha que eles não devem morrer, com certeza não sabe qual é a sensação de ter uma arma apontada pra sua cabeça; provavelmente nunca foi rendido e sequestrado por um desgraçado desses. Eu tive a traumática experiência de ser rendido, sequestrado e ter meu carro levado por esses mesmos bandidos da reportagem. Essa que morreu o tempo todo falava pra me matarem e jogarem meu corpo no mato. Até hoje meu carro não foi encontrado, e essas pragas continuam fazendo mais vítimas. São uns lixos, e como tal, devem ser descartados. Que morram todos. Parabéns a Polícia Militar, pena que não mataram todos.

    ResponderExcluir
  4. Se houvesse leis severas estes degenerados,que dizem ser vítimas sócias,não matariam ninguém!Que colham o mais cedo o que tem semeado:morte,tristeza,dor,desespero,angústia às pessoas de bem.A bíblia diz que o ímpio foi feito para o dia do mal,sendo assim,enquanto este dia não chega,que a PM faca o necessanec!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário