TRAVESTIS AGRIDEM HOMEM, APÓS SUPOSTO PROGRAMA

Um homem de 53 anos procurou a Policia na manhã desta segunda-feira, 22 de abril de 2019, alegando ter sido vitima de roubo, onde três travestis usaram de força física, vindo a subtrai-lhe sua carteira.

Parte das agressões foi flagrado por câmeras de segurança do sistema olho vivo, que facilitou a identificação e localização dos autores por parte da Policia Militar.

O senhor contou para a policia que estava no Bar Vagalume, centro de Belo Horizonte, quando uma das travestis teria oferecido um programa, o que foi negado. A travesti teria se irritado com a forma de recusa e acionado duas colegas, afirmando um falso programas, ocasião em que as três lhe agrediram, rasgando sua calça, tomando-lhe a carteira e provocando ferimentos pelo corpo.

Uma das travestis identificada como Priscila, de 26 anos afirmou ter tido relações como o homem que teria dado o calote, razão pela qual acionou duas amigas para obrigar o homem a pagar.

As outras travestis confirmaram a versão da colega, dizendo que o homem não pagou o programa. O caso será investigado pela Policia Civil.

Comentários

Postar um comentário