VIATURA DA GUARDA É RECEBIDA A TIROS EM ESCOLA MUNICIPAL

Uma viatura da Guarda Municipal de Belo Horizonte foi recebida a tiros, após haver sido empenhada a comparecer na Escola Municipal Vila Fazendinha, no Aglomerado da Serra em Belo Horizonte.

site policia mg Guarda Civil de Belo Horizonte é recebida a tiros
Tudo aconteceu na tarde de terça-feira (16 de Abril de 2019), quando os policiais municipais se deslocaram ao educandário, visando garantir a segurança dos profissionais da escola e de alunos, uma vez que a comunidade se encontrava com clima tenso, devido a ações policiais da PM na manhã da mesma data no aglomerado.

Um marginal, chegou a apontar uma arma com alongador de munição contra os Guardas Civis, que se abrigaram para evitar o confronto, enquanto orientava alunos e funcionários a se abrigarem em local seguro.

Em dado momento, um dos marginais efetuou vários disparos contra os Guardas, que felizmente não foram atingidos. Ninguém se feriu e a Policia segue na caça pelo suspeito do crime. Testemunhas registraram a ação com câmeras de celular, veja o video abaixo.

WhatsApp Site PoliciaMG   www.policiamg.com.brhttps://www.blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=2166810095941688533
loading...

Comentários

  1. Guarda é guarda patrimonial pública , já existe vários PLs pra acabar com essa aberração jurídica, sendo sancionado pelo asno da Dilma quer ser polícia , seja civil, federal ou militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado do capeta e invejoso ...

      Excluir
    2. Advogadozinho invejoso!
      A Gcm chegou pra ficar!
      O choro é livre tranqueira!😂😂

      Excluir
    3. Fraco esse advogado , choro é livre...

      Excluir
  2. Nossa, foi muito tiro! Graças a Deus os Guardas não foram atingidos!

    ResponderExcluir
  3. Advogado frustrado e invejoso, a Gcm esta ai pr ficar!
    Acostume-se eu lixo!

    ResponderExcluir
  4. Eles até fazem um bom trabalho sô que ganham menos que um policial Militar o armamento é ultrapassado, mais para a bandidagem são visto como Polícia e acabam se tornando alvos de cenas como essas.

    ResponderExcluir
  5. Quem crítica o trabalho desses profissionais crítica até precisar de socorro,daí esquece a cor do uniforme,nesse momento só oque vai querer é ser protegido pelo poder público,seja ele federal, estadual ou municipal,pouco importa.

    ResponderExcluir
  6. Que advogadinho de bosta ,volte a estudar para depois fazer comentário so pode ser advogado de porta de cadeia kkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia Municipal ,o trabalho esta mais bem feito do que outras instituições policiais..o estado carece de mais Guarda Civil...

    ResponderExcluir
  8. É tenso porque a GCM não permissão pra usar fuzil que é de uso restrito e contra uma injusta agressão o correto é ter supremacia de força. GCM tem que pedir apoio a polícia militar. Não dá pra querer abraçar tudo sozinho o apoio é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  9. Advogados trabalham com Leis. Acho que esse acima não "leu" 1332/2014. Corram dele clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei 13022 está a lei que norteia todas as GCM do Brasil

      Excluir
  10. Advogado e onde? A Guarda Civil tem e que responder a altura essa bandidagem. Toda força policial agora será benvinda para acabar com essa inversão de valor apregoada na sociedade. Lugar de bandido é atrás das grades e se ele insistir na vida ruim, o seu destino será o cemitério, fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário