150 TORCEDORES ENTRAM EM CONFRONTO NA BR-040

A Policia Militar (PM), foi acionada na noite deste último domingo, 05 de Maio de 2019, por volta das 20hs à comparecer na BR-040, bairro Jardim Universitário em Sete Lagoas, sob a denuncia de briga generalizada entre torcedores do Goiás e Cruzeiro.

Imagem ilustrativa
Apurações iniciais dão conta, que integrantes da Torcida Máfia Azul, combinavam entre si, ataques contra torcedores do Goiás, antes do inicio do clássico, que ocorreu no Estádio Mineirão em Belo Horizonte, com vitória de 2x1 para o time celeste. Estes ataques antes do jogo, foram impedidos devido a escolta dos ônibus de torcedores do Goiás que foi realizada pela PM.

Todavia após a partida, torcedores do cruzeiro, teriam cercado o ônibus do Goiás em movimento pela BR-040 e arremessado paus e pedras. A Policia Militar em conjunto com a Policia Rodoviária Federal estiveram no local, onde encontraram dois cruzeirenses feridos com disparos de arma de fogo, que segundo testemunhas, teriam sidos oriundos de torcedores do Goiás. Os cruzeirenses foram identificados como  Pedro Marcelino de 22 anos e Edmar Silva de 28, que foram socorridos ao Hospital Municipal de Sete Lagoa, o estado de saúde de ambos, inspiram muitos cuidados.

Segundo os Policiais, quando chegaram ao local, o que viu-se era um cenário lamentável, aproximadamente 150 pessoas se guerreando com paus e pedras, ao todo foram conduzidas mais de 30 pessoas, sendo apreendido paus, pedras e socos ingleses.

Diversos usuários da via, que anda tiveram haver com as brigas tiveram seus veículos, acertados por pedras.


Comentários

  1. Nossa, que horror! Futebol deveria ser proibido no Brasil; o povo não sabe torcer.

    ResponderExcluir
  2. Futebol é arte. Arte de dominar o povão pelo fanatismo 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

    ResponderExcluir

Postar um comentário